Portal da Cidade Foz

gastronomia

Belmond Hotel das Cataratas recebe mais uma edição do Master Series

Moradores de Foz do Iguaçu e região ganham desconto de 30% para o evento.

Publicado em 02/09/2019 às 07:11

Chef Patricio Basombrio (Foto: Divulgação )

O Belmond Hotel das Cataratas vai receber nos dias 6 e 7 de setembro a culinária do chef peruano Patricio Basombrio. Chef executivo do restaurante Malabar, em Lima, Patricio leva ao restaurante Itaipu pratos inspirados em ingredientes nativos e exclusivos do Peru.

O menu de seis etapas conta com ingredientes raros da Amazônia e dos Andes. Para começar, o chef preparou um Robalo com ají negro e azeite de formiga. Em seguida, chega à mesa o Tiradito de vieiras, mucílago de cacau e cupuaçu. A última das entradas promete surpreender, Textura de repolho, glace de repolho roxo e trufa do mar.

Entre os pratos principais, Peixe ao Masato, Tapioca em caldo amazônico e pó de cinzas de masato; e a Pancetta de porco com chucrute de cenoura e purê de abóbora. Para finalizar, algodão de formiga com sorvete de goiaba e merengue de castanhas.

O jantar no restaurante Itaipu – 6 e 7/09 – custa R$ 320 + taxas por pessoa. Moradores de Foz do Iguaçu e região tem desconto de 30% no valor mencionado. 

Sobre o Master Series

O objetivo do projeto é promover a alta gastronomia em Foz do Iguaçu, proporcionando aos participantes a experiência de degustar novos sabores. Serão 12 meses de eventos, um chef especial convidado por mês para apresentar sua gastronomia no Belmond Hotel das Cataratas, com oportunidades imperdíveis para Foz do Iguaçu e região.

Serviço:

Datas: 6 e 7 de setembro, Restaurante Itaipu

Local: Belmond Hotel das Cataratas

Endereço: Rodovia Br 469, Km 32, s/n - Parque Nacional Iguassu, Foz do Iguaçu - PR, 85855-750

Reservas: (45) 9 9123-3145 / (45) 2102-7000 

Fonte:

Deixe seu comentário