Portal da Cidade Foz

Não Perca!

Black Friday da Foz Star Calçados com Nike, Adidas e Fila a preços jamais vistos

Só nesta sexta-feira (25), as quatro lojas da estrela da Vila Portes estarão com essas e outras super promoções na linha de tênis, sandálias e chinelos.

Publicado em 25/11/2022 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Foz Star Calçados)

A Foz Star Calçados está com super descontos nos seus produtos neste mês de novembro. Mas nesta sexta-feira (25), no dia oficial da Black Friday os preços estão ainda mais incríveis. Os tênis Nike e Adidas estão com 50% de desconto.

Olympikus e Fila com valores a partir de R$ 99,99. Rasteirinhas a R$ 19,99, entre outros preços jamais vistos na linha de sandálias e chinelos.

É Black Friday de verdade, os melhores preços em calçados você encontra na Foz Star Calçados, são mais de 10.000 pares de calçados em promoção nas 4 lojas que ficam na Vila Portes em Foz do Iguaçu, mas vale lembrar que a promoção é limitada a quantidade de produtos disponíveis na prateleira, então garanta logo os seus calçados novos.

Nesta sexta-feira (25), as lojas estarão abertas das 08h até as 18h, quem chegar mais cedo garante os melhores produtos e as melhores promoções.

São quatro endereços na Vila Portes para melhor lhe atender:

LOJA 01 - Avenida Beira Rio, 678.

LOJA 02 - Rua Cassiano Ricardo, 543.

LOJA 03 - Av. Beira Rio, 763. LOJA 04 - Av Beira Rio, 636.

A Foz Star Calçados trabalha com as melhores marcas do mercado, os produtos são de boa procedência e o atendimento é especial. A loja conta com sessões especiais para homens, mulheres e infantil.

Você também pode comprar seu calçado através do delivery pelo whatsapp, entre em contato através do número (45) 3029-2101 (clique aqui).

Pra saber mais, siga a loja no Facebook e no Instagram e fique por dentro da maior promoção de 2022!

Fonte:

Deixe seu comentário