Portal da Cidade Foz

diversão

Blue Park inaugura toboáguas e deixa parque aquático mais radical

São toboáguas incríveis que reservam uma surpresa a cada descida.

Publicado em 14/11/2019 às 23:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Blue Park )

O feriado da Proclamação da República será marcado por muita diversão e principalmente adrenalina no Blue Park, em Foz do Iguaçu. Inaugurou nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, a 2ª etapa do mais novo parque aquático do Sul do Brasil. As atrações radicais chegam para inovar o conceito de entretenimento na Terra das Cataratas. São toboáguas incríveis que reservam uma surpresa a cada descida.

A área dos radicais foi construída ao lado da praia termal com ondas e vem para tornar a experiência Blue Park ainda mais completa para toda a família.

Os toboáguas foram fabricados pela empresa canadense WhiteWater West. A empresa que é referência na construção de brinquedos radicais também acompanhou a montagem e instalação dos equipamentos.

Lee Mazolli, técnico inglês responsável pela montagem dos radicais no Blue Park, disse que foram feitos vários testes reais com a estrutura e que tudo está funcionando dentro dos padrões internacionais estipulados pela empresa. “Segurança é sempre a prioridade quando se trata de diversão com brinquedos radicais. Aqui foram feitos todos os testes e as pessoas vão poder se divertir com tranquilidade” completou Mazzoli.

“É uma das estruturas mais modernas em parques brasileiros, o que vai tornar as férias e o verão no Blue Park ainda mais divertidos”, destaca Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park. “Turistas e moradores de Foz, das cidades da região e da fronteira estão convidados a conhecer as novidades e vivenciarem essa experiência em família” completou o Diretor.

Conheça melhor nossas novas atrações:

O Fast Falls

São quatro linhas de toboáguas. Após uma descida radical de 17 metros de altura, a partir de uma grande torre, o aventureiro encara 100m de descida em alta velocidade.

Uma incrível chance de viver diferentes sensações e ainda curtir a vista do parque de vários pontos.

Twist Tube

Toboágua com 70m de extensão, com um looping horizontal de 360 graus, cheio de curvas que fazem a adrenalina aumentar a cada segundo.

O Blue Park tem também:

Praia de águas termais com até 9 tipos de ondas.

Areia natural na orla da praia.

Quiosques e espreguiçadeiras de frente para a praia termal

Bar Molhado, tirolesa e lago de pesca.

Praça de alimentação com lanches, pratos, petiscos e porções.

Estacionamento seguro e guarda volumes.

O Blue Park reservou para 2020 mais surpresas para os frequentadores. A 3ª etapa do parque aquático será um espaço voltado para as crianças com brinquedos e rio lento.

Serviço:

Ingressos site www.blueparkfoz.com.br e bilheteria

Horário de Funcionamento: 10:00 às 17:00 durante a temporada até às 18hrs- consulte calendário no site. Durante a alta temporada (até final de fevereiro) o parque abre todos os dias.




 

Fonte:

Deixe seu comentário