Portal da Cidade Foz

compre agora

Cacau Show aposta no delivery e promoção para deixar sua Páscoa mais doce

Na compra de 2 ovos, o segundo sai com 30% de desconto. Se comprar 3 ovos, o terceiro sai com 50% de desconto.

Publicado em 03/04/2020 às 01:14
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Páscoa sem chocolate não tem graça! É por isso que, mesmo em meio a pandemia do coronavírus, a Cacau Show de Foz do Iguaçu inovou na sua maneira de atender os clientes, para que todos tenham a oportunidade de adquirir seus presentes sem sair de casa.

Quem não quiser ir pessoalmente até uma das lojas, poderá comprar seus chocolates pelo sistema delivery, através do site ou pelo aplicativo disponível em todas as plataformas. Isso mesmo! Você poderá receber suas compras no conforto do seu lar, através do atendimento delivery da Cacau Show, clique aqui e compre agora.

Agora se você preferir, pode entrar em contato com um consultor pelo WhatsApp, na Avenida Brasil (45) 3025-7525 e Vila A (45) 3575-7387 ou visitar uma das lojas. Avenida Silvio Américo Sasdelli, na Vila A e na Avenida Brasil, Centro, das 09h às 18h.

Na compra de 2 ovos, o segundo sai com 30% de desconto. Se comprar 3 ovos, o terceiro sai com 50% de desconto, consulte condições. Parcelamento em até 6x sem juros. Lembrando que para os pedidos acima de R$ 99,00, a entrega é grátis em um raio de até 10 km da sua casa.


Fonte:

Deixe seu comentário