Portal da Cidade Foz

A VENDA

Cafeteria Mais1 Café é a oportunidade que você esperava para empreender

A cafeteria, localizada na Avenida Brasil, está em funcionamento e faturando, ou seja, o retorno é garantido.

Publicado em 03/04/2023 às 16:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Mais1 Café)

(Foto: Divulgação/Mais1 Café)

Para você que sonha em ter um negócio próprio, ou pretende expandir seus investimentos, a oportunidade é agora. A cafeteria Mais1 Café está a venda em Foz do Iguaçu. O empreendimento está em funcionamento e faturando, ou seja, o retorno é garantido. É a chance que você precisava para ter um negócio sólido, de fácil administração e alta possibilidade de lucros.

A Mais1 Café surgiu em 2019 com um modelo novo e moderno, o sistema coffee to go! A ideia veio de grandes cidades do mundo e conquistou os brasileiros. Pertence a maior rede de franquia de cafeteria do Brasil. Com atuação de apenas três anos no franchising, a cafeteria foi eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Com mais de 600 unidades confirmadas e 394 em operação, a rede investe em formato enxuto, com foco no autoatendimento, que viabiliza o trabalho dos franqueados e populariza os cafés de grão especial pelas cidades do interior e capitais do país. Para 2023, a rede pretende fechar o ano com 900 unidades em todos os estados brasileiros.

Em Foz do Iguaçu, a cafeteria está instalada na Avenida Brasil, 232, no Centro de Foz do Iguaçu. Para maiores informações entre em contato pelo WhatsApp (45) 99916-5581. Siga a Mais1 Café no Instagram, clique aqui



Fonte:

Deixe seu comentário