Portal da Cidade Foz

Trânsito

Caminhão perde freio no retorno do viaduto da Avenida Paraná e causa acidente

Toda a carga de cimento caiu na pista da avenida, sentido Vila A, acertando moto; outros veículos acabaram colidindo no local.

Postado em 28/04/2021 às 11:14 |

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Um caminhão carregado de sacos de cimento perdeu o freio na entrada do viaduto da Avenida Paraná, no momento em que o motorista fazia o retorno para ir em direção ao porto seco, da BR-277, na manhã desta quarta-feira (28).

Sem poder diminuir a velocidade, o motorista bateu na mureta de proteção, que divide a pista da Avenida Paraná e parte da carga tombou, acertando um motociclista que passava pelo local sentido Vila A. Alguns motoristas que seguiam do outro lado da via, no sentido centro, reduziram a velocidade, assustados com a batida e ocasionaram outros acidentes, pois os carros que vinham atrás, colidiram com os da frente.

A poucos metros da entrada do viaduto, na Avenida Paraná, houve outra colisão, de uma moto em um veículo da Receita Federal, quando o fiscal da Receita, percebendo o incidente embaixo do viaduto no sentido Vila A parou, causando outra colisão. Os motociclistas tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não se feriu.

Veja abaixo imagens em vídeo após o acidente:


Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas