Portal da Cidade Foz

Solidariedade

Campanha do Agasalho da Moura Moro arrecada mais de 5,5 mil peças de roupas

A ideia teve início em 2020 e acontece junto aos moradores de condomínios de Foz do Iguaçu.

Publicado em 17/05/2021 às 05:13

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado pela Moura Moro Administração de Condomínios desde o ano passado (2020), o qual tem como objetivo arrecadar o maior número possível de roupas, calçados, cobertores e roupas de cama para doar às entidades carentes de Foz do Iguaçu. E assim, diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecer no frio.

A campanha conta com o apoio dos moradores dos condomínios participantes, que engajam a vizinhança e abraçam essa causa dentro do condomínio.

A equipe da Moura Moro organiza e realiza todas as atividades inerentes à campanha, como preparação dos pontos de coleta localizados nos condomínios, o recolhimento, a triagem, a separação e a destinação das doações.

No ano passado, o lançamento da campanha foi um grande sucesso, sendo arrecadadas mais de três mil peças, que foram doadas para o Albergue Noturno e a Casa de Proteção Temporária Acolher.

Nessa semana, a Moura Moro encerrou mais uma Campanha do Agasalho e o resultado não poderia ser outro: sucesso total!

Através da campanha de 2021 foram arrecadadas mais de 5.500 (cinco mil e quinhentas) peças que foram doadas para as seguintes instituições:

Albergue Norturno Lar Esperança

Uma instituição que tem devolvido um lar e uma esperança aos moradores em situação de rua. Ele fica localizado na Rua Estanislau Ponte Preta, 1010, Jardim Cristina.

Contato: (45) 3031-3495

Casa Lar Maria Porta do Céu

A entidade tem como missão proporcionar às crianças e adolescentes em situação de risco social uma alternativa de vida digna, garantindo a vivência da cidadania com seus direitos e deveres respeitados.

Avenida Curitiba, 185 - Jardim Paraná - Foz do Iguaçu – PR

Contato: (45) 3577-7825

AFA - Associação Fraternidade Aliança

A entidade trabalha com o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Rua Apolinário de Souza, 429 - Vila Boa Esperança, Foz do Iguaçu – PR

Contato: (45) 3027-2856

A dedicação, cuidado e transparência da campanha, possibilita que a cada ano as doações aumentem e assim, mais instituições possam ser alcançadas e beneficiadas.

A equipe Moura Moro Condomínios agradece a todos os envolvidos, que fazem da Campanha do agasalho um grande sucesso. Ano que vem tem mais, pois juntos podemos aquecer muitos corações.

O frio passa, mas os gestos de amor e solidariedade ficam!

Fonte:

Deixe seu comentário