Portal da Cidade Foz

Arrecadação

Campanha do Agasalho da Moura Moro junto aos condomínios arrecada 3,8 mil peças

A equipe da Moura Moro organiza e realiza todas as atividades inerentes à campanha, como preparações dos pontos de coleta localizados nos condomínios.

Publicado em 25/05/2022 às 11:10

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado pela Moura Moro Administração de Condomínios desde o ano de 2020, o qual tem como objetivo arrecadar o maior número possível de roupas, calçados, cobertores e roupas de cama para doar às entidades carentes de Foz do Iguaçu. E assim, diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecer no frio.

A campanha conta com o apoio inestimável dos moradores dos condomínios participantes, que engajam a vizinhança e abraçam essa causa dentro do condomínio.

A equipe da Moura Moro organiza e realiza todas as atividades inerentes à campanha, como preparações dos pontos de coleta localizados nos condomínios, o recolhimento, a triagem, a separação e a destinação das doações.

No ano passado, a campanha foi um grande sucesso, sendo arrecadadas mais de 5.500 (cinco mil e quinhentas) peças, que foram doadas para o Albergue Norturno Lar Esperança, Casa Lar Maria Porta do Céu e AFA - Associação Fraternidade Aliança.

Nessa semana a Moura Moro encerrou mais uma Campanha do Agasalho, do qual foram arrecadadas mais de 3.800 (três mil e oitocentas) peças que foram doadas para as seguintes instituições:

Centro POP, centro de referência especializado para população em situação de rua, localizada na Rua Monsenhor Guilherme, 527- Jardim São Paulo - Foz do Iguaçu. O telefone de contato (45) 3901-3261 - Serviço de Abordagem Social: 08000-451407

O Núcleo Criança de Valor (NCV), uma entidade civil, sem fins lucrativos. Atende a 130 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de idade e 94 famílias que moram próximos ao Jardim América, na Rua Guimarães Rosa, 528, em Foz do Iguaçu. O telefone de contato (45) 3025-4784.

A dedicação, cuidado e transparência da campanha, possibilita que a cada ano as doações aumentem e assim, mais instituições possam ser alcançadas e beneficiadas.

A equipe Moura Moro Condomínios agradece a todos os envolvidos, que fazem da Campanha do agasalho um grande sucesso. Ano que vem tem mais, pois juntos podemos aquecer muitos corações.

O frio passa, mas os gestos de amor e solidariedade ficam!

Fonte:

Deixe seu comentário