Portal da Cidade Foz

Dreamland

Campanha solidária atendeu cerca de 100 crianças e movimentou seis instituições

Projeto criado pelo Dreamland promoveu lazer e bem-estar ao pequenos moradores das casas lares e pacientes do HMCC.

Publicado em 08/01/2019 às 07:49

(Foto: Divulgação/Dreamland)

A campanha Todos Podem Sonhar, realizada na tarde de segunda (7) foi um sucesso. Desenvolvida pelo Dreamland - Foz do Iguaçu Park Show em parceria com Hospital Ministro Costa Cavalcanti, Programa Família Acolhedora, Casa Família Porta do Céu, Aldeias Infantis e Comunidade dos Pequenos Trabalhadores, a ação solidária movimentou aproximadamente 100 crianças e dezenas de adultos, profissionais das instituições envolvidas, que trabalharam muito para que tudo desse certo.

A ação surgiu com o intuito de celebrar o Dia da Gratidão, comemorado no último domingo, dia 6, em agradecimento público ao bom ano de 2018 e votos de que o ano novo seja, também, próspero. A proposta decolou: depois de ver tantos olhares curiosos e  satisfeitos,  ficou claro que o objetivo de promover a alegria dos baixinhos, foi alcançado com folga.

Os pequenos adoraram conhecer os passeios Museu de Cera e Maravilhas do Mundo no Foz do Iguaçu Park Show. Mas o que eles mais gostaram foi do rugido das feras jurássicas no Vale dos Dinossauros. Depois de se aventurar, nada melhor do que fazer um lanchinho: cachorro-quente e picolé para brincar e matar a fome. O resultado? Muitos rostinhos com um tom de felicidade capaz de conquistar qualquer coração!

Esta é a primeira vez que uma campanha como esta é realizada pelo Grupo Dreams. No entanto, é possível perceber que se pode esperar cada vez mais. É o que garante a gerente comercial, Paula Haito: “Essa campanha nasceu de uma ideia. E dois meses depois, se tornou real. Acredito que tenhamos sim atingido nosso objetivo aqui, de trazer um mundo novo aos pequenos. A única coisa que descreve nosso sentimento, neste momento é: gratidão. Para o futuro queremos nos envolver ainda mais com a comunidade e com os munícipes de Foz do Iguaçu” - revela.

Serviço

O Dreamland - Foz do Iguaçu Park Show é um complexo turístico de entretenimento, diversão e lazer. Está localizado na Av. das Cataratas, 8100 em Foz do Iguaçu. Abre todos os dias, das 8h às 22h e o Dreams Ice Bar, um dos passeios, fica até às 23h30. Você pode entrar em contato pelo telefone +55 45 3527-8100 ou ainda no Facebook e no Instagram como Dreamland Foz.

Fonte:

Deixe seu comentário