Portal da Cidade Foz

Palestra

Carlos Alberto Sardenberg analisa “Cenário para o próximo governo”

O evento é gratuito e aberto para toda população; os ingressos devem ser retirados na sede da ACIFI.

Publicado em 16/10/2018 às 04:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg participará do Ciclo de Palestras no dia 29 de outubro em Foz do Iguaçu. O comunicador apresentará o “Cenário para o próximo governo”, um dia após a realização do segundo turno na disputa presidencial. A entrada é gratuita. O evento também marcará o lançamento da campanha Natal Sonho Dourado 2018.

Sardenberg é âncora do programa CBN Brasil, veiculado de terça-feira a sexta-feira, das 12h às 14h, em rede nacional de rádio jornalismo. É comentarista econômico dos programas Jornal das Dez (Globonews) e do Jornal da Globo (TV Globo), além de colunista do jornal O Globo.

O profissional é um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se. Venceu três vezes na categoria Âncora de Rádio; cinco vezes como Comentarista Econômico - Mídia Falada e duas vezes na Mídia Escrita. Em 2016, foi escolhido como o segundo mais admirado jornalista de economia do país numa votação realizada por portais especializados.

Natal - Durante o evento, a ACIFI lançará a campanha Natal Sonho Dourado 2018. A promoção é a maior do comércio varejista do estado, sendo realizada no município pela ACIFI e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Mais de R$ 1 milhão em prêmios serão distribuídos aos consumidores que comprarem nas lojas participantes.

Para participar do Natal Sonho Dourado 2018 há três opções de pacotes com direito a “rasgadinhas” e aos sorteios, nas versões básico, bronze, prata e ouro, que se ajustam à realidade econômica de cada empreendimento. Para aderir à campanha ligue para (45) 3521-3300.

Retire seu ingresso

O evento iniciará às 19h30, no Hotel Golden Park. Os ingressos devem ser retirados na sede da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), localizada na Rua Padre Montoya, 451. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail secretaria@acifi.org.br.

A palestra é uma ação conjunta da ACIFI e da Itaipu Binacional, com apoio da Rádio 97 FM, do Sindhotéis, Comtur, Visit Iguassu, ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e Prefeitura de Foz.

Ciclo de Palestras | Carlos Alberto Sardenberg 

Lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado

Data: 29 de outubro (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: Hotel Golden Park.

Fonte:

Deixe seu comentário