Portal da Cidade Foz

Imobiliária

CasaFoz garante valor do aluguel mesmo se inquilino atrasar ou não pagar

O dinheiro cai na conta todo mês na data prevista, sem gerar custo extra algum aos seus clientes

Publicado em 02/07/2020 às 23:31
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A insegurança de todo proprietário que aluga um imóvel é saber se receberá corretamente todos os meses o valor do aluguel combinado. A CasaFoz Negócios Imobiliários oferece um serviço que promete acabar com essas dúvidas e incertezas. É o chamado Aluguel Garantido, com o dinheiro caindo na conta mensalmente na data prevista, mesmo se o inquilino atrasar o pagamento.

Além disso, a proposta oferece a antecipação de valores nos três primeiros meses de locação, agilidade nas locações com rapidez e segurança jurídica, atendimento personalizado através de uma demanda sob medida e anúncio para todo o Brasil nas maiores plataformas digitais do país.

Para participar é muito simples. Basta acessar o site www.casafozaluga.com.br, preencher os dados com o seu nome e número de celular/WhatsApp e a equipe da CasaFoz Negócios Imobiliários entrará em contato com você!

Outras vantagens de fechar negócios com a CasaFoz é que eles possuem parceria com a Prosperity Securitizadora de Créditos S/A, que antecipa os recebíveis. O Aluguel Garantido da CasaFoz também não gera nenhum custo extra aos seus clientes, sem contar que são utilizados recursos tecnológicos avançados para imprimir celeridade às transações de locação.

Aproveite essa oportunidade e faça uma visita à sede da CasaFoz Negócios Imobiliários, na Avenida República Argentina, 2778, Jardim Tarobá, em Foz do Iguaçu.

Website: www.casafozimoveis.com.br

Mais informações pelo WhatsApp, clique aqui

Fonte:

Deixe seu comentário