Portal da Cidade Foz

Renovando Energias

Casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo realiza passeio nas Cataratas

Eles completam quatro anos de casados em 2022 e resolveram antecipar as comemorações em um dos cenários mais bonitos da natureza.

Publicado em 18/05/2022 às 17:26
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Instagram)

(Foto: Divulgação/Instagram)

Prestes a completarem quatro anos de casados, os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo resolveram antecipar as comemorações e escolheram as Cataratas do Iguaçu como cenário.

O casal registrou o momento em Foz do Iguaçu na última segunda-feira (16), em uma postagem no Instagram e citando um trecho da música Dueto, de Caetano Veloso, como legenda da foto.

“Consta nos astros, nos signos, nos búzios. Eu li num anúncio, eu vi no espelho. Tá lá no evangelho, garantem os orixás. Serás o meu amor, serás a minha paz. Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas. Eu fiz uma tese, eu li num tratado. Está computado nos dados oficiais. Serás o meu amor, serás a minha paz”, escreveram em publicação compartilhada pelos dois.

Camila Queiroz ficou conhecida pela personagem Angel, em Verdades Secretas, da Rede Globo. Já Klebber Toledo fez sua estreia na televisão em 2007, aos 21 anos, em uma temporada de Malhação (Globo). Conheceu a atual esposa ao fazer par romântico com Camila na novela das sete, Êta, Mundo Bom!.

Fonte:

Deixe seu comentário