Portal da Cidade Foz

cidade

“Casar Tá na Moda” arrecadará leite para projeto Anjos da Madrugada

O Anjos da Madrugada atende, há 15 anos, cerca de 2 mil moradores em situação de rua por mês, em diferentes ações.

Publicado em 12/06/2019 às 04:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A 5ª edição feira Casar Tá na Moda, marcada para o dia 17 de julho no espaço Papillon, em Foz do Iguaçu, arrecadará caixas de leite longa vida a ser entregues ao projeto social Anjos da Madrugada.

Segundo a idealizadora do evento, Cristiane Blanco, a princípio, a entrada da Feira seria gratuita, mas um evento que envolve tanto amor, pode levar um pouco de solidariedade aos mais carentes. Neste caso os moradores em situação de rua atendidos pelo projeto “Anjos da Madrugada”. “A entrada será um litro de leite longa vida”, explicou Cristiane.

O Anjos da Madrugada atende, há 15 anos, cerca de 2 mil moradores em situação de rua por mês, em diferentes ações. A mais conhecida é a distribuição de café da manhã e sopa, nas noites de domingos. Mas há também a geladeira comunitária, distribuição de legumes em bairros carentes e o banho solidário. O banho solidário leva um trailer adaptado em diversos pontos da cidade para que as pessoas possam tomar um banho quente, além de receber kit de higiene pessoal, corte de cabelo e barba, roupas e alimentos.

“Nosso trabalho é levar um pouco de dignidade e carinho para as pessoas que estão em situação de rua. Vivemos de doações. Esses leites com certeza nos ajudarão a alimentar essas pessoas”, disse Johnson dos Santos, voluntário do Anjos da Madrugada.

A feira

Quem visitar a Feira Casar Tá na Moda terá opções para antes e depois do casamento. Desde a compra das alianças, escolha do vestido, convite, fotografia, decoração da festa, buffet, sonorização, sugestões de destinos para lua de mel, até auxilio para compra do enxoval.

Já estão confirmadas as presenças dos mais renomados profissionais do mercado de casamentos da região. Entre eles, Géssica Cruz Assessoria e Cerimonial e a F&S Cerimonial. A F&S, por exemplo, trabalha há mais de 10 anos assessorando noivas desde a escolha do convite até o destino para lua de mel.

Outra profissional que poderá deixar o casamento ainda emocionante será a mestre de cerimônia, Solagen Justen. “Trabalho para que cada evento seja único e emocionante”, disse.

Lazuli Convites é outra empresa que já confirmou presença na Feira. Ela é especializada em convites e papelaria para Casamentos.

O fotógrafo Jordan Santos aproveitará a Feira para apresentar todo o seu portfólio. “A festa passa, mas fotos eternizam o momento de felicidade. Além de registrar belas fotos, o fotógrafo precisa passar confiança”, explicou Santos.

A mesa de doces faz parte da festa perfeita que toda noiva sonha para o dia do seu casamento, sendo assim, merece uma decoração especial. Para dar este toque delicado à festa, o Ateliê das Forminhas Foz apresentará seus modelos de porta-doces.

Tradição

Assim como festa de casamento, a feira “Casar tá na moda” já virou tradição. A primeira ocorreu em 2015 no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP). No ano seguinte cruzou a fronteira e foi realizada em Santa Rita, no Paraguai.

Em 2017 e em 2018 ocorreu no Espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu, com a participação de mais de 40 empresas. “Este ano pretendemos reunir 42 profissionais. Queremos que os noivos consigam visualizar suas festas de casamento. De preferência saiam com os profissionais contratado”, completou Cristiane.

Serviço

A Feira “Casar tá na Moda” será realizada no dia 17 de julho.

Os expositores receberão os convidados das 10h às 23h, no Espaço Papillon, Av. das Cataratas, 5185 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR.

Entrada: 1 litro de leite longa vida.

Fonte:

Deixe seu comentário