Portal da Cidade Foz

Superdescontos

Cataratas JL Shopping promove a segunda edição da Liquidação Relâmpago

Ação acontece entre os dias 28 de julho a 01 de agosto e terá descontos de até 90%.

Publicado em 27/07/2021 às 00:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Visit Iguassu)

(Foto: Divulgação)

A última semana de julho reserva novidades no Cataratas JL Shopping. Entre os dias 28 de julho a 1º de agosto, acontecerá a “Liquidação Relâmpago”, onde várias lojas – inclusive na praça de alimentação – estarão com superdescontos de até 90%. Será a segunda liquidação do ano do shopping center. Com duração de cinco dias, os lojistas esperam atrair não só o público iguaçuense, mas também os turistas que vêm a Foz do Iguaçu especialmente para o mês de julho.

De acordo com o gerente de marketing do shopping center, Cleverson Gonzalez, a expectativa é de gerar incremento de até 30% nas vendas durante o período da liquidação, em comparação com os outros dias do mês. “O movimento nas lojas depende muito do tipo de produto e da oferta, mas pelos resultados das edições anteriores esperamos que a ação movimente bastante as operações e seja um sucesso”, explica.

Para deixar a liquidação mais atraente, o estacionamento no Cataratas JL é gratuito de segunda a sexta-feira das 12h às 14h por conta do período de férias. E ainda dá para ganhar mais três horas de gratuidade no estacionamento do shopping para quem fizer compras no supermercado. As principais ofertas estarão reunidas nas redes sociais do Cataratas JL Shopping através do @cataratasjl no Facebook e Instagram.

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sábado:

Lojas: Das 10h às 22h

Praça de Alimentação: Das 11h às 22h

Domingos e Feriados:

Lojas: das 14h às 20h 

Praça de alimentação: Das 11h às 22h

Fonte:

Deixe seu comentário