Portal da Cidade Foz

Do Paraná

Cataratas JL Shopping receberá o 1º Mania de Churrasco Prime Steak & Burguer

Com salão próprio, o restaurante se estabelece como a primeira de várias operações previstas para a área de ampliação

Publicado em 21/03/2024 às 17:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

(Foto: Divulgação/Assessoria )

Com a assinatura do contrato oficializada na última sexta-feira, o Cataratas JL Shopping anuncia a chegada de mais uma grande novidade para enriquecer o mix de operações do shopping center. Trata-se do Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER - rede de restaurantes reconhecida por servir cortes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco. A obra começa nesta semana e faz parte de uma das várias novas operações que estão previstas para chegarem ao centro de compras.

Há 22 anos no mercado, o Mania de Churrasco! nasceu com a proposta de levar a experiência das grandes churrascarias para as praças de alimentação dos shoppings centers. O diferencial da marca é o atendimento personalizado e a qualidade dos produtos, preparados com ingredientes selecionados. Atualmente, a rede opera com mais de 100 restaurantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal.

“A vinda do Mania de Churrasco! ao Cataratas JL Shopping não vai só enriquecer o mix gastronômico, mas também vai reforçar ainda mais a nossa posição como um local de referência gastronômica para os moradores locais e turistas”, disse o gerente comercial do Cataratas JL Shopping, Ewerton Mesquita.

Para o superintendente do Cataratas JL Shopping, Jonatan Felix, a chegada do restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER além de proporcionar uma experiência gastronômica incomparável, também contribui com o desenvolvimento econômico da cidade. "Estamos comprometidos em oferecer uma ampla variedade de serviços de gastronomia aos nossos clientes e a chegada do restaurante fortalece essa promessa e nos coloca como destaque”, concluiu Jonatan.

Com 432,32 m², no piso L2, ao lado da portaria Costa e Silva, o Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER está previsto para ser inaugurado em julho deste ano. O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer a melhor experiência ao cliente.

“Estamos muito confiantes com a operação em Foz do Iguaçu. Acreditamos que não só pelo potencial turístico da cidade, mas também pelo público local, que é muito forte e ativo nessa região da tríplice fronteira. Nos últimos anos, Foz do Iguaçu melhorou significativamente a qualidade dos locais para alimentação. Essa tendência de crescimento e melhora na variedade de restaurantes abre a oportunidade para novas marcas”, comenta o franqueado do Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER, Fernando Mendonça.

Crescimento

A assinatura do contrato com o Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER marca a chegada de novas operações previstas para a área de ampliação do Cataratas JL Shopping. O crescimento representa cerca de 10 mil metros quadrados de área locável (ABL) e a previsão é de receber ainda mais 15 novas operações entre lojas satélites, megalojas e restaurantes.

Desde a sua inauguração, em 2007, o Cataratas JL Shopping se estabeleceu como referência no comércio, lazer e prestação de serviços, registrando sempre recordes de fluxo e vendas fora e também durante o período de realização das suas campanhas sazonais e nas ações de responsabilidade social.

Para mais informações e atualizações sobre a chegada do Mania de Churrasco! PRIME STEAK & BURGER acompanhe o Cataratas JL Shopping no Instagram!

Fonte:

Deixe seu comentário