Portal da Cidade Foz

jantar romântico

Celebre o amor no Wish Foz do Iguaçu neste Dia dos Namorados

Desfrute de uma noite especial em um ambiente encantador, repleto de romance e surpresas para tornar essa data ainda mais memorável.

Publicado em 06/06/2023 às 14:51
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

No dia 12 de junho, o Wish Foz do Iguaçu preparou um jantar romântico para você e seu amor. Desfrute de uma noite especial em um ambiente encantador, repleto de romance e surpresas para tornar essa data ainda mais memorável.

Contando com duas opções de jantar, seja na varanda principal ou no Salão Grand Room, cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera envolvente e apaixonante. Vocês vão se apaixonar pelo Wish!

Opção 1: Jantar Privativo

Desfrute de um jantar exclusivo em um ambiente íntimo e romântico. O menu especial em 4 passos será definido junto com o Chef, garantindo uma experiência gastronômica única para você e seu amor. Esse jantar será servido na varanda principal, com atendimento exclusivo para apenas 2 casais, proporcionando um momento verdadeiramente especial.

Valor: R$ 950,00 por casal.

Opção 2: Jantar Salão Grand Room

Mesa de antepastos e entradas italianos e franceses estará disponível em formato de buffet à vontade. Você e seu amor poderão se deliciar com uma variedade de sabores e texturas que aguçarão o paladar.

A mesa de sobremesas clássicas francesas, acompanhada do delicioso fondue de chocolate, será o ponto alto da noite.

O prato principal será servido em duas etapas: espaguete nero com frutos do mar ao champagne e tournedor de filé ao molho dijon, acompanhado de gratin de batata. Uma combinação perfeita para satisfazer os paladares apaixonados.

Valor: R$ 490,00 por casal.

Garanta uma experiência gastronômica inesquecível! Escolha a opção que mais combina com vocês e faça sua reserva antecipadamente pelo telefone (45) 3521-3400. Prepare-se para vivenciar uma noite mágica ao lado da pessoa que faz seu coração bater mais forte.

Wish Foz do Iguaçu

Telefone: (45) 3521-3400

reservas@wishfozdoiguacu.com

Av. das Cataratas, 6845 – Tamandua


Fonte:

Deixe seu comentário