Portal da Cidade Foz

Promoção

Cellshop Duty Free se prepara para sua primeira Black Friday no Shopping Catuaí

O maior evento do ano terá ofertas imperdíveis em toda a loja!

Publicado em 23/11/2021 às 19:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Black Friday da maior loja franca do Brasil está chegando. Entre os dias 25 a 28 de novembro a Cellshop Duty Free realizará o maior evento do ano, são mais de 1.000 ofertas com até 70% de desconto.

Para tornar a sua primeira Black Friday inesquecível, a loja preparou promoções em todos os seus departamentos e irá proporcionar ofertas de marcas mundialmente reconhecidas, como On, Lee Stafford, Victoria's Secret, Paul Hobbs, 5.11 Tactical, Cuisinart e Milka por preços imperdíveis.

Localizado dentro do Shopping Catuaí Palladium, o Duty Free oferece uma estrutura única, elegante e confortável. Outra vantagem é a forma de pagamento diferenciada: com parcelamento em até 12x, sem juros, no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 100,00.

O horário de funcionamento da loja durante a Black Friday será de quinta-feira a sábado, das 11h às 22h e domingo das 11h às 20h.

Viva a melhor experiência de compras da fronteira na Cellshop Duty Free e aproveite o maior evento do ano. Afinal, a primeira Black Friday a gente nunca esquece!

Fonte:

Deixe seu comentário