Portal da Cidade Foz

Belmond Hotel

Chefe Carlos Ohata comandará quarta edição do Master Series

O evento acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro no Hotel Belmond Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Publicado em 21/02/2018 às 21:01

(Foto: Divulgação)

O chefe de cozinha Carlos Ohata, internacionalmente conhecido por elaborar deliciosos pratos asiáticos e proprietário do restaurante Soy, no Rio de Janeiro, é o quarto chefe convidado para o Master Series, promovido desde 2017 pelo Hotel das Cataratas.

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro e os ingressos são limitados, reservados antecipadamente através do telefone (45) 2102 7000.

O jantar, tanto do dia 23 quanto no dia 24, será oferecido em cinco tempos e os apreciadores da culinária poderão desfrutar de comida asiática diferenciada, harmonizado com vinhos selecionados em um ambiente exclusivo, dentro do Parque Nacional do Iguaçu. 

O evento será no restaurante Itaipu, podendo atender até 70 pessoas. “O Chef vem com seu assistente e terá ajuda da equipe de cozinha Cataratas. Oferecemos este jantar tanto para turistas como para moradores”, contou Karolina Plotkin, assistente do setor de comida e alimentos do hotel. 

Segundo Karolina, a proposta do evento é trazer todos os meses para Foz chefs de renome Nacional e Internacional. “Queremos que os locais de Foz tenham acesso a este tipo de culinária que não existe em Foz do Iguaçu”, acrescenta.

Valores 

Os moradores de Foz do Iguaçu e região terão um desconto de 30% sobre o valor do jantar. O menu harmonizado está sendo vendido a R$245,00 10% taxa de serviço e o menu sem vinhos R$196,00 10%.

A próxima edição do Master Series será realizada nos dias 16 e 17 de março.

Fonte:

Deixe seu comentário