Portal da Cidade Foz

cidade

Chiquinho Sorvetes lança a campanha Shake Mix Vibes

A nova parceria com a Mondelēz® apresenta 4 novos sabores do produto exclusivo.

Publicado em 29/11/2019 às 00:10

(Foto: Divulgação)

Com a chegada do verão, nada melhor do que se refrescar e alegrar seu dia tomando um sorvete. Por isso a Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do Brasil, lançou a campanha “Shake Mix Vibes”. Com o slogan Não importa a sua vibe, sempre tem um Shake Mix te esperando na Chiquinho, a campanha acontece do dia 21 de novembro até o dia 31 de março.

As novidades ficam por conta da parceria com a marca Mondelēz®, que traz 4 novos sabores de Shake Mix: Shake Mix Bis Xtra®, Shake Mix Bis Xtra Oreo®, Shake Mix Sonho de Valsa® e Shake Mix Ouro Branco®.

Além disso, as peças da campanha são estreladas pelos embaixadores da marca, Luan Santana e Maisa, que sentem todas as experiências proporcionadas em cada vibe do produto nas lojas da Chiquinho.

Essa ação tem como objetivo mostrar para os clientes as possibilidades de incluir o sorvete a qualquer momento do seu dia, seja no final de semana com os amigos ou até mesmo em uma pausa durante o trabalho. A escolha do Shake Mix se deve a versatilidade e sucesso do produto, já que ele é um dos itens mais vendidos, além de ser uma exclusividade da Chiquinho Sorvetes.

A Chiquinho Sorvetes

Com um cardápio que oferece mais de 100 opções, como Casquinhas, Milk-shakes, Linha Kids e o exclusivo Shake Mix, a Chiquinho é a maior rede de sorveterias do Brasil.

Conta com cerca de 500 unidades espalhadas pelo país e já começou o seu processo de internacionalização, com unidades no estado da Flórida, Estados Unidos.

Chiquinho Sorvetes em Foz do Iguaçu:

Loja 1: Avenida Brasil 294 - Centro

Loja 2: Shopping Catuaí Palladium

Loja 3: Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1915 - Vila A


Fonte:

Deixe seu comentário