Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Cidade da Criança completa 1 ano e se consolida como espaço de festa

Espaço anexo à Rafain Churrascaria Show encanta crianças e convidados.

Publicado em 21/04/2018 às 22:07
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Cidade da Criança está completando um ano e se consolida como espaço de festas infantis em Foz do Iguaçu. Anexa à Rafain Churrascaria Show em Foz do Iguaçu, ela chama a atenção por proporcionar às crianças e aos convidados um passeio pela floresta.

Foi esse passeio em meio à floresta que chamou a atenção da jornalista Abilene Rodrigues para realizar a festa da filha, a pequena Ana de 2 anos, na Cidade da Criança. “Minha filha adora a Masha, do desenho animado russo: ‘Masha e o Urso’. A história da menininha sapeca que tem como melhor amigo, um urso, se passa na floresta”, disse. Segundo Abilene, a sensação é que tanto a filha como todos os convidados faziam parte do desenho. Uma verdadeira aventura junto com a Masha, o urso e toda a sua turma. “As árvores, os cogumelos e o céu azul faziam parte do contexto. É como se estivéssemos fazendo um piquenique na casa do urso”.

A administradora Thais Grigato, optou pela Cidade da Criança, também pelo ambiente. “É aconchegante. É seguro. De onde você está, consegue ver todas as crianças. E claro, os brinquedos são ótimos. Fogem dos tradicionais”.

A relações públicas Renata Piolla, foi outra mãe que se encantou com o espaço logo que viu. Ela comemorou o aniversário de 4 anos da filha Valentina, no clima da “Patrulha Canina”. Renata contou que quando conheceram o espaço, a Valentina se apaixonou pelo Pet Shop. E no dia já pediu: “Mamãe, posso fazer o meu aniversário de 4 anos aqui?”.

“Na época nem estávamos pensando em festa porque ainda faltava muito tempo. Mas ela não esqueceu e sempre pedia”, contou. Mas não foi somente Valentina que gostou do espaço. “Achei bem atrativo. Tem games para a criançada mais velha e brinquedos para os pequenos”.

Um outro diferencial da Cidade da Criança que as três mães super aprovaram é o Bar dos Pais. “Muitos homens não gostam de ir às festinhas infantis, mas o bar, todo decorado e pensado para eles, é sem dúvida uma atração a mais”, frisou Abilene.

Cidade da Criança

Com uma área de 500 metros quadrados e capacidade para 100 pessoas, além do Salão de Festas, conta com a Casa do Pet Show, Casa do Mecânico, Camarim, Casa de Boneca, Espaço para Games e o tradicional brinquedão com escorregador e piscina de bolinhas.

Segundo o diretor Névio Rafain, a Cidade da Criança, hoje espaço de festa, foi construída, em 2000, inicialmente, para atender ao público da Churrascaria, sobretudo, aos domingos, quando o movimento é bastante intenso. Em 2017, o local passou por uma transformação total. “Os pais gostaram tanto do novo espaço que começaram a perguntar se alugávamos para festas. Resolvemos atender aos pedidos. Hoje temos eventos quase todos os dias”.

Névio explica que além do espaço lúdico, há uma equipe de recreadores caracterizados como super-heróis e princesas, tudo para alegrar a criançada e deixar os pais tranquilos.

Há duas opções para fazer a festa na Cidade da Criança. O cliente pode escolher o cardápio completo com doces, salgados e bebidas, além de comida kids. A outra sugestão é apenas a locação. “Disponibilizamos essas duas opções, porque há sempre alguém na família que gosta de fazer os quitutes para a festa do filho, do neto ou do afilhado. Nesses casos podem trazer. E se querem ficar despreocupados, apenas curtir a festa, oferecemos serviço completo”, explicou.

Mais informações pelo telefone: (45) 35231177 ou pelo email: reservas@churrascariarafain.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário