Portal da Cidade Foz

Super Mario Bros

Cinemark e Catuaí Palladium promovem sessão do Ingresso o Azul na Segunda (22)

Pessoas que possuem transtorno do espectro autista terão ambiente adaptado para assistir a Super Mario Bros – O Filme.

Publicado em 19/05/2023 às 07:44
Atualizado em

O Cinemark do Catuaí Palladium apresenta na próxima segunda-feira (22/05), uma sessão especial voltada para pessoas que possuem transtorno do espectro autista. O filme a ser exibido é Super Mario Bros. Para isso, a sala de cinema terá um ambiente adaptado e acolhedor, permitindo que o público possa se sentir à vontade para curtir o momento. O volume do som, por exemplo, será mais baixo que o das sessões convencionais e as luzes da sala ficarão acesas durante todo tempo. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. 

A ação faz parte do programa ‘Ingresso Azul’, da rede Cinemark e que em Foz do Iguaçu tem o apoio do Catuaí Palladium, empreendimento que desenvolve diferentes ações voltadas as pessoas que possuem transtorno do espectro autista. 

Super Mario Bros - O Filme

Mario é um encanador que trabalha junto com seu irmão Luigi. Um dia, Mario e Luigi vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhado de amigos como Toad e Donkey Kong.

Fonte:

Deixe seu comentário