Portal da Cidade Foz

Cidade

Coca-Cola divulga itinerário da Caravana de Natal em Foz do Iguaçu; confira

Entre as novidades deste ano estão decorações especiais nas carretas de Natal e caminhões com personagens.

Publicado em 11/12/2019 às 07:49
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa )

(Foto: Ilustrativa )

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola vai oficialmente passar pelas ruas e avenidas de Foz do Iguaçu na próxima segunda-feira (16). Entre as novidades deste ano estão decorações especiais nas carretas de Natal e caminhões com personagens.

A Caravana deve sair do Centro de Distribuição da empresa, localizada na Avenida JK, às 18h30. O trajeto prevê as regiões do Portal da Foz, Morumbi, Jardim Panorama, Jardim São Paulo, Jardim Polo Centro, Parque Monjolo, Jardim América, Vila Maracanã, além da região central. 

Os caminhões que vão passar pelas ruas e avenidas estarão decorados com 2 mil metros de mangueira LED. O veículo com o tradicional cenário do Papai e Mamãe Noel estará decorado com trenó, árvores e renas.

Segunda a Coca-Cola, alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevisto no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis. 

Itinerário

Avenida Juscelino Kubitscheck, Avenida Jorge Schimmelpfeng, Rua Almirante Barroso, Rua Belarmino de Mendonça, Avenida Paraná, Avenida República Argentina, Avenida Mário Filho, Rua Sérgio Gasparetto e Avenida Costa e Silva.


Fonte:

Deixe seu comentário