Portal da Cidade Foz

Ratinho Junior

Codefoz inicia nesta quinta encontros com candidatos ao Governo do Paraná

Ratinho Junior receberá documento com pautas prioritárias para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.

Publicado em 09/08/2018 às 01:47

(Foto: Divulgação)

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) inicia a série de encontros com os concorrentes ao Governo do Paraná nas eleições deste ano. Com a presença de Ratinho Junior (PSD), a sessão extraordinária do conselho acontecerá nesta quinta-feira, 9, às 18h, no auditório do Hotel Bella Italia.

O Codefoz apresentará e entregará ao postulante ao Palácio Iguaçu a carta-compromisso com as pautas prioritárias para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região. Ratinho Junior terá 15 minutos para dialogar com o público. Em seguida, haverá tempo para as perguntas do plenário e dos membros das Câmaras Técnicas dirigidas ao candidato.

A realização do encontro foi aprovada em reunião plenária do Codefoz. Desde 2012, as eleições nacionais, estaduais e municipais são momentos em que colegiado de instituições articula a sociedade civil organizada e os empresários para a definição das principais reivindicações a serem apresentadas aos candidatos.

O objetivo é firmar o compromisso público dos futuros governantes em torno de ações, investimentos e projetos voltados para o desenvolvimento do município. O documento entregue aos candidatos é um parâmetro para a aferição das metas e a avaliação das políticas públicas do Governo do Paraná na gestão 2019-2022.

Pauta

- Abertura e contextualização sobre a atuação do Codefoz nas Eleições 2018.

- Apresentação e entrega do documento com as pautas prioritárias para o desenvolvimento Foz do Iguaçu ao candidato ao Governo do Estado do Paraná Ratinho Júnior.

- Fala do candidato.

- Perguntas do Plenário e dos membros das Câmara Técnicas ao candidato sobre o a pauta do Codefoz.

Reunião Extraordinária do Plenário do Codefoz

Data: 9 de agosto (quinta-feira), às 18h

Local: auditório do Hotel Bella Italia (Av. Rep. Argentina, 1.700, Centro)

Fonte:

Deixe seu comentário