Portal da Cidade Foz

Água na boca

Sábado é dia de feijoada no Ponto Certo Churrascaria, a mais completa da cidade

O cliente Ponto Certo encontra, além do rodízio de carnes nobres, uma imensa variedade de pratos quentes, petiscos, saladas, sobremesas e sushis.

Publicado em 03/06/2023 às 00:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ponto Certo Churrascaria)

(Foto: Divulgação/Ponto Certo Churrascaria)

Com um verdadeiro banquete de feijoada aos sábados, a Ponto Certo Churrascaria só reforça o título de churrascaria mais completa da cidade. Quem é cliente da churrascaria sabe muito bem do que estamos falando.

Todos os dias, o cliente Ponto Certo encontra, além do rodízio de carnes nobres, uma imensa variedade de pratos quentes, petiscos, saladas, sobremesas e saborosos sushis, fazendo com que todos a considerem a churrascaria mais completa de Foz do Iguaçu e região.

E, visando não perder este título, agora aos sábados ela apresenta uma ilha de feijoada a mais, com todos os ingredientes separados em richos, para acompanhar todo o restante do buffet, além, é claro, do famoso desfile de carnes nobres da churrascaria.


Ficou com água na boca? Então aproveite para conhecer este verdadeiro festival da gastronomia brasileira já neste sábado, a partir das 12h.

A Ponto Certo está localizada na Avenida Paraná, 60. Informações e reservas: (45) 99119-0043. Acompanhe a churrascaria também no Instagram clicando aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário