Portal da Cidade Foz

sucesso total

Com milhares de ofertas, Black Friday da Cellshop Duty Free foi um sucesso

A maior loja franca do Brasil, no Shopping Catuaí Palladium, surpreendeu com ofertas, ações e prêmios.

Publicado em 30/11/2021 às 17:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Cellshop Duty Free)

(Foto: Divulgação/Cellshop Duty Free)

A maior loja franca do Brasil surpreendeu seus clientes durante os quatro dias do maior evento do ano, a Black Friday, que aconteceu entre os dias 25 a 28 de novembro.

Foram mais de 1.000 ofertas disponíveis com descontos que chegaram a 70%, e fizeram a alegria de todos que estiveram visitando o Duty Free. Os visitantes puderam realizar suas compras com praticidade e formas de pagamentos facilitadas, como o parcelamento no cartão de crédito em até 12x, sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00, além de Pix.

A expectativa dos milhares de clientes presentes foi ainda maior quando eram anunciadas as Ofertas Relâmpago, onde por um período surpresa os produtos ficavam ainda mais baratos! As barras de chocolate Milka, por exemplo, chegaram a ser ofertadas por apenas R$15,00, cada.

Pensando em proporcionar a melhor experiência da Tríplice Fronteira, outra atração durante a Black Friday foi a Roleta Especial, onde o cliente tinha a oportunidade de ganhar vouchers com entradas francas ou descontos em lugares sensacionais dos seguintes parceiros: Blue Park, Cheff Lopes, Dreams Park Show, Iguassu City Tour, Movie Cars e Itaipu Turismo.

Também foi oferecido aos visitantes do Duty Free a degustação de produtos deliciosos, como alfajores e espumantes das marcas uruguaias Portezuelo e Medio y Medio.

Toda a Black Friday da Cellshop Duty Free foi pensada e realizada para tornar o momento, a melhor experiência de compras da fronteira para seus clientes. E essa foi apenas a primeira das muitas Black Friday que ainda serão feitas. Agora a loja volta as suas atenções para a sua próxima data comemorativa: o Natal. Muitas novidades e ofertas estão por vir no maior Duty Free do Brasil!


Fonte:

Deixe seu comentário