Portal da Cidade Foz

novidade

Com novo conceito, Kylpos Bar & Cocktail traz a Grécia até Foz do Iguaçu

Bar temático inaugurou no centro com coquetéis, petiscos e muito mais.

Publicado em 20/02/2019 às 01:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Com novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para inaugurar a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu.

Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados.

O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade.

O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, bartender há mais de trinta anos e do sócio Everton que tem uma vasta experiência em atendimento e relações públicas.

Todo o projeto do ambiente foi assinado pela arquiteta Renata Olivi, que pensou em cada detalhe, desde a fachada ao acabamento do ambiente interno.

Sabores gregos

Na Kylpos além dos coquetéis, você encontrará petiscos, já que na Grécia é tradicional a bebida ser acompanhada por um bom aperitivo. Aliás, eles são especialistas em “mezédes”, que são pequenas porções de iguarias deliciosas, degustadas no almoço ou no final da tarde.

Os gregos apreciam comer bem e desenvolveram, através dos tempos, uma culinária característica. A cozinha grega tem quatro segredos: os ingredientes frescos, o uso correto das especiarias e ervas, o famoso azeite de oliva e a simplicidade. A culinária grega usa ervas e especiarias, famosas por seu forte aroma, sentido mesmo à distância, sempre utilizando ingredientes como o orégano, hortelã, canela, alecrim para buscar o melhor sabor.

Horário de funcionamento

A Kilpos Bar & Cocktail abre de terça a domingo das 18h a 01h da manhã. Ótimo para quem deseja fazer um happy hour com amigos ou até para quem deseja conhecer um pouco dos aromas e sabores do mundo. O bar fica na Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Receita Estadual.

Fonte:

Deixe seu comentário