Portal da Cidade Foz

Cidade

Comemore o Dia dos Namorados em grande estilo no Belmond Hotel das Cataratas

Hotel terá pacote especial de hospedagem e jantar no restaurante Itaipu.

Publicado em 03/06/2019 às 03:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Belmond Hotel das Cataratas – único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu – oferece tarifa especial para os casais que optarem por comemorar a data em grande estilo: às margens das Cataratas do Iguaçu. Válido somente para o dia 12 de junho, o pacote especial inclui café da manhã e late check-out às 16h. A experiência fica completa com o menu harmonizado exclusivo criado pelo chef Jean Paul Barbier para o jantar do dia 12 no restaurante Itaipu.

Para abrir o apetite, chega à mesa como Amuse Bouche um delicioso Dumpling de foie gras acompanhado pelo espumante Luis Argenta Clássico Brut. Em seguida, Carpaccio de vieiras com molho verde de cítricos e caviar de manga, harmonizado com o branco Guaspari Valle da Pedra Sauvignon Blanc. O Mil folhas de pupunha com trufas, creme de berinjela e castanha do pará é de comer rezando e acompanha o Casa Pedrucci Occasione Blend Rosé. A opção de proteína fica por conta do Tornedor ao carvão com ravióli de gorgonzola e nozes harmonizado com o tinto Bacarola Lagrein Specialità. Para finalizar, Mousse bomba de chocolate servida com sorvete de café, creme de baunilha e texturas crocantes acompanhada do Fonseca Towny NV.

Moradores de Foz, Puerto Iguazu e Ciudad Del Este que desejarem comemorar a data especial no hotel, terão 30% de desconto sob os preços informados abaixo.

Serviço:

Hospedagem Dia dos Namorados

Valor da diária: a partir de R$ 750 + taxas (válido somente para o dia 12/6/19)

Jantar Dia dos Namorados Restaurante Itaipu

Valor: R$ 630 + taxas, o casal (inclui harmonização com vinhos e amenidade surpresa)

Reservas pelo email restaurant.cat@belmond.com ou telefones (45) 2102-7000 e (45) 99123-3145.

Fonte:

Deixe seu comentário