Portal da Cidade Foz

economia

Complexo Dreams Park Show abre 37 vagas de trabalho e anuncia loja franca

Para participar do processo, os candidatos precisam enviar currículo; saiba como.

Publicado em 02/06/2020 às 05:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, contratará 37 colaboradores para atuar no “Dreams Motor Show”, sétimo atrativo do complexo previsto para ser inaugurado no início do segundo semestre.

O espaço terá 2,3 mil metros e contará com um bar e um restaurante temático, um museu com pelo menos 30 motocicletas customizadas e três espaços para eventos. Ao todo, terá capacidade para atender cerca de mil pessoas.

“As obras já estão em fase de acabamento. Agora, precisamos contratar a equipe responsável pelo funcionamento do atrativo”, explicou a gerente Comercial, Paula Haito.

As vagas estão divididas em recepcionistas, garçom e garçonete, bartender, caixa, estoquista, steward (limpeza e organização dos utensílios), auxiliar de cozinhar, bem como líderes de cozinha e atendimento.

Seleção

Para participar do processo, os candidatos precisam enviar currículo via e-mail para rh.grupodreamsfoz@gmail.com, até dia 20 de junho. É imprescindível informar no assunto do e-mail e no texto qual o cargo pretendido. A seleção será dividida em duas etapas: análise de currículos e entrevistas.

Segundo o departamento de Recursos Humanos do Complexo, todos os entrevistados devem apresentar a documentação no dia da entrevista.

Vagas disponíveis:

- 6 vagas para recepcionista

- 8 vagas para garçom e garçonete

- 5 vagas para bartender

- 5 vagas para caixa

- 1 vaga para estoque

- 2 vagas para steward

- 8 vagas para auxiliar de cozinha

- 1 vaga para líder de cozinha

- 1 vaga para líder de atendimento

Loja franca

O Complexo Dreams Park Show também prevê a instalação de uma Loja Franca ainda em 2020. O espaço terá 1,2 mil metros quadrados e trabalhará com produtos de pesca, bebidas, cosméticos, perfumaria, além de eletrônicos, brinquedos, roupas e calçados. A empresa está buscando parceiros para atuar no local.

“A nossa proposta é contribuir para que Foz do Iguaçu seja também um destino para compras. Queremos que o nosso turista fique pelo menos mais um dia na cidade, sem a necessidade atravessar a fronteira”, afirmou.

De acordo com Paula, o projeto surgiu durante a pandemia do novo coronavírus. “Nós e os turistas estamos impedidos de cruzar as fronteiras. E, com isso, impossibilitados de fazer compras”, disse.

Seis atrativos

Atualmente, o Complexo Dreams Park Show conta com seis atrativos: Dreamland (Museu de Cera), Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Super Carros e Dino Adventure.

Fonte:

Deixe seu comentário