Portal da Cidade Foz

Eficiência

Conheça o diferencial nos 26 anos de atendimento do Luiz Centro Automotivo

Com investimentos em equipamentos de alta tecnologia para garantir os serviços realizados, além de possuir um pós-venda junto ao cliente.

Publicado em 25/09/2020 às 00:02
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Pioneiro no conserto de carros em Foz do Iguaçu, o Luiz Centro Automotivo, na Vila Portes, possui um ambiente totalmente preparado para lhe atender da melhor maneira possível. Com investimentos em equipamentos de alta tecnologia para garantir os serviços realizados, além de possuir um pós-venda para verificar se o serviço correspondeu às suas expectativas. Porque no Luiz Centro Automotivo, a prioridade é sempre a qualidade do seu carro.

Com 26 anos no mercado iguaçuense, o Luiz Centro Automotivo oferece os seguintes serviços: alinhamento e balanceamento, troca de óleo, bicos e injeção eletrônica, scanner automotivo, air bag, serviços de mecânica em geral, além de contar com especialistas em vans e carros importados.

O Luiz Centro Automotivo está localizado na Rua Di Cavalcante, 1852, Vila Portes. Os telefones para contato são (45) 3522-4002 ou (45) 99973-9942 (WhatsApp). Siga-nos nas redes sociais: Facebook e Instagram. Visite nosso site, clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário