Portal da Cidade Foz

Liquidação Anual

Gaúcha realiza liquidação com desconto progressivo de até 50% em toda loja

Quanto mais você compra, mais desconto você ganha. Descontos vão de 20% até 50%.

Publicado em 23/07/2021 às 22:52
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A Liquidação Anual da Gaúcha Megastore de Foz do Iguaçu e Cascavel já começou e com novidades para este ano. A promoção é com descontos progressivos em todos os setores da loja. 

Na compra de uma ou duas peças na seção, você ganha o desconto de 20%, na compra de três peças, o desconto é de 30%, em quatro peças, desconto de 40% e em cinco ou mais, desconto de 50% à vista. Parcelado diminui 10% na porcentagem de cada desconto. Isso tudo no setor Feminino, Masculino e Infantil, quanto mais você compra mais desconto você ganha.

Estão fora dos descontos progressivos o setor cama, mesa e banho, lingerie, enxoval de bebê e produtos com a etiqueta laranja. Os produtos excludentes dos descontos progressivos também terão descontos de 10% e 20% e os produtos com a etiqueta laranja tem um super desconto também, alguns com mais de 50%.

E claro, além dos descontos é possível parcelar em até 10x nos cartões ou 6x no crediário, respeitando o limite mínimo da parcela.

Pegou a visão? Tá imperdível. Não deixe pra depois que os produtos saem suuuuuper rápido! Vem pra Gaúcha!

Outras informações pelo WhatsApp da loja, Avenida JK (45) 991482642 (clique aqui). Também pode seguir a loja no Instagram, através do perfil @gauchamegastore.



Fonte:

Deixe seu comentário