Portal da Cidade Foz

109 anos

Desfile de Foz terá a participação das jovens que disputam o Miss Grand Brasil

Evento em comemoração aos 109 anos do município acontecerá no sábado, a partir das 9h30, na Avenida Pedro Basso; expectativa é que 10 mil acompanhem.

Publicado em 07/06/2023 às 10:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O desfile cívico em comemoração aos 109 de Foz do Iguaçu terá a participação de 28 jovens, de todas as regiões do país, que estarão na cidade para disputar o Miss Grand Brasil 2023. O evento integra a agenda das candidatas, que visitarão o Parque Nacional do Iguaçu e a Itaipu Binacional.

As candidatas buscam o título que hoje pertence a Isabella Menin, a primeira brasileira a conquistar o Miss Grand International. A final do concurso será no dia 10 de junho no Hotel Recanto.

O desfile, que acontece neste sábado (10), às 9h30, na Avenida Pedro Basso contará também com a presença de 2 mil alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. Pela primeira vez, todas 50 escolas e 44 Cmeis do município estarão representadas por grupos de alunos, que farão homenagens especiais à cidade.

Haverá também a participação do Colégio da Polícia Militar, de dois colégios do Paraguai, grupos de dança e patinação, entidades como a Ordem Demoley, Guarda Mirim, ACDD, APAE, Nosso Canto, Núcleo Criança de Valor e APASFI, associações e clubes de serviço, como o Lions e o Rotary Clube, além das secretarias municipais e forças de segurança (34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, Capitania Fluvial do Rio Paraná e Destacamento de Controle do Espaço Aéreo). O encerramento contará com a participação do Iguautos e Velofoz. 

A expectativa é que 5 mil pessoas participem do desfile e pelo menos 10 mil pessoas acompanhem a celebração.

Fonte:

Deixe seu comentário