Portal da Cidade Foz

cidade

Desfiles, palestras e música serão atrações da Feira “Casar Tá na Moda”

A entrada é 1 litro de leite longa vida que será doado ao projeto “Anjos da Madrugada”.

Publicado em 24/06/2019 às 07:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Um desfile de noivas e uma apresentação musical do quarteto iguaçuense “Art Life” são algumas das atrações da 5ª edição da Feira “Casar Tá na Moda” marcada para o dia 17 de julho, no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu. O evento ocorrerá das 10h às 23h. A entrada é 1 litro de leite longa vida que será doado ao projeto “Anjos da Madrugada”. 

O desfile mostrará as tendências dos vestidos de noivas, maquiagens e penteados, além dos acessórios utilizados no dia do casamento, como os buquês. Trajes das madrinhas e dois noivos também serão apresentados ao público da Feira. 

Já o “Art&Life”, formado por quatro jovens multi-instrumentistas, fará uma apresentação musical que pretende emocionar o público e deixarão os casais ainda mais animados para o grande dia. 

O repertório inicia com uma clarinada anunciando a chegada dos noivos, que nos tempos antigos era usada para anunciar a entrada de imperadores, reis, rainhas criando um momento solene. Em seguida, a tradicional marcha nupcial, mas com os arranjos exclusivos do quarteto. Para completar, as músicas Hallelujah e Ave Maria. 

Segundo o músico Eliézer Fernandes, o objetivo do quarteto é proporcionar, através da boa música, momentos únicos ao público. “Tocamos em várias cerimônias, mas o casamento exige uma apresentação marcante. Inesquecível”, disse. 

Outras atrações

Durante a Feira haverá também um desfile com as principais tendências de maquiagens feitas pelo maquiador Alan Goulart. 

Outra apresentação ficará por conta do implantodontista Said Ali Rahal, especialista em Implantes e Estética Dental. Ele apresentará as técnicas que utiliza em sua Clínica na área da harmonização facial. A técnica é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto e auxilia no rejuvenescimento.

Rahal apresentará também as facetas e as lentes de contato para dentes que viraram as queridinhas das famosas.

“Sabemos que o dia do casamento é uma das datas mais marcante na vida das pessoas, envolve toda a família. Na feira, oferecemos os mais diversos tipos de serviços. Tudo para que a data seja perfeita”, explicou Cristiane Blanco, idealizadora do evento.

Tradição

Assim como festa de casamento, a feira “Casar tá na moda” já virou tradição. A primeira ocorreu em 2015 no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP). No ano seguinte em Santa Rita, no Paraguai.

Em 2017 e em 2018 ocorreu no Espaço Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu

Serviço

A Feira “Casar tá na Moda” será realizada no dia 17 de julho.

Os expositores receberão os convidados das 10h às 23h, no Espaço Papillon, Av. das Cataratas, 5185 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR.

Entrada: 1 litro de leite longa vida.

Acompanhem novidades nas redes sociais:

https://www.facebook.com/casartanamoda/

https://www.instagram.com/casartanamoda/

Fonte:

Deixe seu comentário