Portal da Cidade Foz

Mais economia

Dilettare Supermercado lança seu clube de vantagens e descontos

A inauguração está prevista para essa sexta-feira (17) em toda a rede de supermercados Dilettare.

Publicado em 15/03/2023 às 10:04
Atualizado em

O Dilettare Supermercado anuncia o lançamento do seu novo clube de vantagens e descontos para clientes em toda a rede. Com o objetivo de proporcionar ainda mais economia e benefícios para seus clientes, o clube trará diversas vantagens exclusivas para quem participar.

Para aderir ao clube é muito simples, o cliente precisa somente se cadastrar no site https://clubedilettare.querovantagens.com e pronto. Assim já garante o acesso a descontos em diversos produtos, promoções especiais e brindes exclusivos. Além disso, terão prioridade no recebimento de ofertas e promoções personalizadas, de acordo com seu perfil de consumo.

Dentro das lojas os clientes também encontram um QR-CODE que pode ser lido com a câmera do seu celular e que direcionará você para o site de cadastro.

“Estamos muito felizes em lançar o clube de vantagens e descontos para nossos clientes. Sabemos que nossos clientes valorizam a qualidade dos nossos produtos e serviços, e agora poderão contar com ainda mais benefícios”, afirma Rômulo Dourado, encarregado do marketing do Supermercado Dilettare.

Com o novo clube de vantagens e descontos, o Supermercado Dilettare reforça seu compromisso em oferecer sempre o melhor para seus clientes, com preços competitivos e atendimento de excelência. Aproveite e faça parte do clube você também!


Fonte:

Deixe seu comentário