Portal da Cidade Foz

Tragédia na Obra

Dois trabalhadores morrem e um terceiro segue soterrado em desabamento de laje

A estrutura da obra atrás do Bosque Guarani desabou na manhã desta quinta-feira (22); outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Publicado em 22/04/2021 às 00:02

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Duas pessoas morreram e uma terceira está soterrada, após a laje de uma construção desabar na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Javaé, atrás do Zoológico Bosque Guarani. Outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, sendo duas com ferimentos graves, com fraturas de ossos e uma terceira já liberada após atendimento.

A situação das vítimas que seguem internadas é considerada estável, segundo a assessoria do Hospital Municipal. Não foram informados os nomes das vítimas até o fechamento desta matéria.

De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, a estrutura estava instável e corre o risco de novos desabamentos, por isso ainda não foi iniciada as buscas pela pessoa soterrada, que segundo informações, pode ser o engenheiro da obra, embora ainda não há confirmação disso.No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros iniciaria as buscas, a estrutura começou a tremer e os trabalhos foram suspensos.

O prédio seria parte das futuras instalações de uma clínica particular e está na fase de concretagem.

Fonte:

Deixe seu comentário