Portal da Cidade Foz

Culinária

Após sucesso na Band, Nabil do Fino Corte cozinha para Fernando e Sorocaba

O empresário Nabil Kammouni passou o dia na fazenda do artista, juntamente com o Tarcísio do Acordeon.

Publicado em 10/05/2021 às 00:46
Atualizado em

Tarcísio do Acordeon, Nabil Kammouni e cantor Sorocaba. (Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após o sucesso no programa Minha Receita, apresentado pelo chef Érick Jacquin na Band, o empresário Nabil Kammouni, dono do Restaurante Fino Corte, foi convidado a cozinhar para outra celebridade.

Neste domingo (9), o empresário publicou diversos stories no Instagram do Fino Corte Brasil (@finocortebrasil), preparando pratos para o cantor sertanejo Sorocaba (@sorocaba), da dupla Fernando & Sorocaba e também o cantor Tarcísio do Acordeon (@tarcisioacordeon). Nabil tem um histórico de artistas para os quais já cozinhou. A lista inclui nomes também como o de Luan Santana, Fernando (da dupla com Sorocaba), Paulinho Mocelin, Diego e Vitor Hugo, entre outros.

Pelos vídeos e fotos registrados, Nabil passou o dia na fazenda de Sorocaba, conheceu a criação de alguns cavalos e preparou shawarmas, prato típico da cozinha árabe e muito comum na região de Foz do Iguaçu, cidade da segunda maior colônia árabe do Brasil, atrás somente de São Paulo. Também foram preparados kibe, kafta e esfihas.

"Volto para Foz do Iguaçu levando muita simpatia e humildade, aprendi muito com o meu amigo Sorocaba e sempre fiz questão de destacar Foz do Iguaçu nas mensagens. Quando ele voltar a fazer shows, espero que possa voltar para a nossa região", disse Nabil em um dos stories.



Fonte:

Deixe seu comentário