Portal da Cidade Foz

Cidade

D'Pil faz promoção de fotodepilação para você garantir um verão livre de pelos

Prepare-se para o verão com o combo promocional da D'pil. São 5 sessões nas áreas de sua escolha com preço especial.

Publicado em 08/09/2019 às 08:29
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa / Divulgação )

Chegar no verão sem se preocupar com a depilação é um sonho, principalmente para as mulheres. Por isso, a D'pil preparou um promoção que vai deixar você livre dos pelos com a fotodepilação, conhecida também como luz pulsada, que tem a missão de concretizar esse desejo e deixar você livre para a época mais gostosa do ano. 

Prepare-se para o verão com o combo promocional da D'pil. São 5 sessões nas áreas de sua escolha por R$ 300 mensais, um desconto de 30%. Marque agora sua avaliação e dê adeus aos pelos indesejados. Ligue para a D'pil e consulte condições, telefone (45) 3027-0708 ou se preferir chame pelo WhatsApp (45) 99965-0210, clique aqui. A promoção é válida para homens e mulheres. 

A fotodepilação remove os pelos sem dor e de forma duradoura. Você sente os pelos mais finos e a pele mais macia logo nas primeiras sessões. Mas é preciso ter o cuidado de se proteger do sol. É recomendável não tomar sol 15 dias antes e 15 dias após as sessões. A gente sabe que no verão fica mais difícil ficar longe da piscina, dos shorts e mini-saias. Por isso mesmo é legal aproveitar o frio para fazer o tratamento – naturalmente ficamos com a pele menos exposta aos raios solares.

Ficou interessado? fale com a D'pil e conheça outras opções de tratamento. A D'pil está localizada na Rua Martins Pena, 241 - Jardim Renato Festugato, próximo ao Hospital da Unimed. 

Fonte:

Deixe seu comentário