Portal da Cidade Foz

Cidade

EcoFlores começa nesta sexta-feira com novidades na Praça da Bíblia

Além das flores, a Feira também oferece várias alternativas para que as famílias se divirtam.

Publicado em 03/09/2019 às 00:12

(Foto: Divulgação )

A EcoFlores está chegando com muitas novidades neste ano. Organizada pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu – Três Fronteiras, a Feira reúne mais de 50 voluntários. E para garantir a variedade e a quantidade de espécies que serão comercializadas durante a feira, o Rotary se preocupou em trazer plantas de diversas regiões do Brasil, como é o caso dos produtos de Holambra, que vai apresentar mais de 110 tipos de flores. Além disso, serão comercializadas mais de 100 espécies de plantas frutíferas e de plantas ornamentais do Viveiro Daneluz.

Além das flores, a Feira também oferece várias alternativas para que as famílias se divirtam. Entre elas estão a praça de alimentação, com vários tipos de lanches e petiscos, uma área com brinquedos infantis e os expositores e comerciantes de artesanato, doces e produtos coloniais.

Quanto aos preços, de acordo com a organização, a Feira também promete manter a tradição, com valores acessíveis a todos, a partir de R$ 4,00. Desta vez a EcoFlores vai ser realizada no CCI (Centro de Convivência do Idoso) na Praça da Bíblia e ficará aberta ao público sempre das 10h às 21h. A entrada é de graça.

Programas e instituições beneficiadas

Sempre com caráter beneficente, este ano a Feira vai reverter parte da renda para a Escola Alternativa e para os uniformes da banda do Projeto Portal da Música do Colégio Estadual Almiro Sartori.

Além dos projetos da comunidade os programas atendidos pelo Rotary também vão ser beneficiados: o “Banco de Cama Hospitalar” vai receber 10% do lucro e o “Projeto Foz Cidade Água” irá receber 13% do lucro. O Siate será beneficiado com 8% da renda para a compra de ursinhos de pelúcia que são entregues para as crianças vítimas de emergências, atendidas pelo Sistema. Outros 27% serão repassados para a compra das vacinas contra a Poliomielite. 5% irão para o Interact e 5% para o Rotaract.

Serviço

EcoFlores 2019

Local – CCI (Centro de Convivência do Idoso) – Praça da Bíblia

 – Foz do Iguaçu

Período - 06/09 a 15/09

Horário – 10h às 21h

 – Entrada Franca

Fonte:

Deixe seu comentário