Portal da Cidade Foz

beleza

EmagreSee, clínica de estética e emagrecimento inaugura unidade em Foz do Iguaçu

São mais de 30 tratamentos, entre estética corporal, facial e depilação; agende uma avaliação gratuita e ganhe desconto em tratamentos.

Publicado em 14/11/2018 às 00:34
Atualizado em

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

(Foto: Hidalgo Gomes/Divulgação)

Trazendo o que há de melhor em tratamentos de estética e emagrecimento, a EmagreSee chegou em Foz do Iguaçu e traz ao público mais de 30 tratamentos, entre estética corporal, facial e depilação no espaço que fica localizado na Avenida Paraná, 1500, próximo ao Cataratas JL Shopping.

Agende uma avaliação gratuita. (45) 3017-5544 ou pelo WhatsApp (45) 99138-1234. (clique aqui)

A clínica oferece dezenas de procedimentos disponíveis, entre eles massagem detox, emagrecimento avançado, emagrecimento fit, criolipolise, flacidez fit, depilação a laser, corrente russa, lipocavitação, radiofrequência, drenagem linfática entre outros.

A EmagreSee Foz do Iguaçu integra uma das principais redes de estética e emagrecimento do Brasil, com 150 unidades distribuídas pelo país. AClínica de Saúde e Beleza é reconhecida por trabalhar com equipamentos de alta tecnologia e protocolos de emagrecimento desenvolvidos por profissionais altamente qualificados.

A EmagreSee é parte da holding de franquias Grupo 10X, que inclui também as redes Medic Mais, Armazem Fit Store e DuckBill.

A Emagresee chegou com a missão de transformar seus clientes em pessoas muito mais felizes e cheias de autoestima. Um dos diferenciais é a estrutura com mais de 10 salas climatizadas - aparelhos modernos e de alto resultado - além da credibilidade garantida pelos profissionais que atuam – sendo implantada e administrada sob a supervisão da Cirurgiã Vascular, Iara Adamo Martins.

Todos os protocolos são iniciados com ampla avaliação, acompanhados por nutricionista e especialistas de cada segmento - garantindo êxito ao cliente.

Tratamentos Corporais

Massagem Detox, emagrecimento avançado, emagrecimento fit, gordura localizada avançada, gordura localizada fit, criolipólise fit, criolipólise 360, celulite avançada, celulite fit, flacidez avançada, flacidez fit, estrias zero avançada, estrias zero fit, amazing touch corporal.

Serviços Corporais

Depilação a laser, corrente aussie, lipocavitação, radiofrequência, pré/pós operatório, terapia combinada, termo detox, massagem modeladora, carboxiterapia estrias, carboxiterapia localizada.

Tratamentos faciais

Peeling de impacto, limpeza de pele, radiofrequência facial, carboxiterapia facial, preenchimento facial, toxina botulínica, skinboosters, amazing touch facial e microagulhamento.

Agenda sua avaliação gratuita. 

(45) 3017-5544 ou pelo WhatsApp (45) 99138-1234


Fonte:

Deixe seu comentário