Portal da Cidade Foz

Luto na Hotelaria

Empresário Crodovaldo Galli morre aos 68 anos vítima do novo coronavírus

Ele estava internado há dez dias no Hospital Costa Cavalcanti, foi entubado na sexta-feira (5), mas não resistiu às consequências da doença.

Publicado em 06/03/2021 às 02:14
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

O empresário do ramo hoteleiro de Foz do Iguaçu e da construção civil em Balneário Camboriú (SC), Crodovaldo Galli, morreu na madrugada deste sábado (6), aos 68 anos, vítima da Covid-19.

Internado há dez dias no Hospital Costa Cavalcanti, o empresário precisou ser entubado na sexta-feira (5), necessitando do aparelho de respiração mecânica. Ele sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimado, mas não resistiu à doença e faleceu.

Seu corpo foi levado para a cidade de Campo Largo, região de Curitiba, onde será cremado ainda neste sábado (6). 

O Sindihotéis emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do empresário Crodovaldo Galli. Laia abaixo, na íntegra:

Nota de Pesar

O Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) lamenta o falecimento de Crodovaldo Galli, aos 68 anos, neste sábado, 06, vítima de uma parada cardíaca em consequência da Covid-19.

Crodovaldo Galli teve expressiva contribuição ao turismo com investimentos em grandes empreendimentos na cidade, colaborando assim para a geração de centenas de empregos e renda na cidade. Também foi um associado sempre ativo na entidade.

“Lamentamos profundamente a perda de um amigo, empreendedor e grande apoiador do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, entidade na qual ele foi diretor em cinco diferentes mandatos”, disse presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, Neuso Rafagnin.

Crodovaldo Galli foi diretor nas gestões 1997-2000 e 2000-2004 (ambas sob presidência de Carlos Alberto Tavares), 2004-2007 (presidente Luiz Antonio Rolim de Moura), além de 2007-2010 e 2014-2018 (presidente Carlos Silva).

Fonte:

Deixe seu comentário