Portal da Cidade Foz

fatalidade

Empresário Phelipe Mansur morre em acidente de trânsito na BR-277

Acidente aconteceu na região dos Campos Gerais na tarde desta segunda-feira (1º).

Publicado em 01/06/2020 às 04:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PRF)

(Foto: Divulgação )

O superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado, Phelipe Mansur, morreu no início da tarde desta segunda-feira (1º de junho), após se envolver em um acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, próximo a Ponta Grossa.

Junto com Mansur, pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo Republicanos, morreram João Ricardo Schneider e um assessor identificado como Paulo Rogério da Cruz, servidores da Casa Civil, pasta a qual está lotada a Superintendência de Governança.

O acidente envolveu seis veículos e deixou pelo menos quatro pessoas com ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais eram homens e estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. 

“Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da PRF.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR).

Fonte:

Deixe seu comentário