Portal da Cidade Foz

Inauguração

Euphoria Modas Plus prepara a inauguração da segunda loja em Foz do Iguaçu

Será neste sábado, dia 24, na Rua Quintino Bocaiúva, 623, no Centro e haverá muitas surpresas e brindes para as clientes.

Publicado em 23/07/2021 às 05:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Euphoria Modas)

(Foto: Divulgação/Euphoria Modas)

(Foto: Divulgação/Euphoria Modas)

(Foto: Divulgação/Euphoria Modas)

A Euphoria Modas Plus se preparara a para a inauguração de sua segunda loja em Foz do Iguaçu, a primeira no centro da cidade. Será neste sábado (24), a partir das 9h, na Rua Quintino Bocaiúva, 623. A empresa promete às suas clientes muitas surpresas e brindes.

Acompanhando a loja na rede social Instagram (clique aqui) você fica sabendo das novidades e lançamentos que ajudam a elevar a autoestima de todas as clientes, consideradas verdadeiras divas pela loja.

É dessa forma que a Euphoria Modas Plus já trabalha na sua loja da Avenida Mário Filho, 1807, no Morumbi II. Mesmo durante a pandemia e momentos de dificuldades para muitas empresas, a Euphoria Modas Plus conseguiu se reinventar diariamente, buscando alternativas de vendas para que não gerasse demissões no quadro de funcionárias. De acordo com a loja, são quase dez famílias que dependem do trabalho na loja. "Um trabalho árduo, porém muito prazeroso, pois amamos trabalhar com moda e atendimento", explica o CEO da empresa Alex Sandro Michael.

Com a inauguração da segunda loja, no centro de Foz, o lema da Euphoria Modas Plus passa a ser "Agora você vai amar em dose dupla". Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (clique aqui) e tire suas dúvidas.

Fonte:

Deixe seu comentário