Portal da Cidade Foz

posse

Empresário Faisal Mahmoud Ismail é empossado presidente da ACIFI

Ele vai substituir Leandro Teixeira Costa, que presidiu a entidade de 2016 a 2018.

Publicado em 24/04/2018 às 00:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O empresário Faisal Mahmoud Ismail foi empossado presidente da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) em assembleia geral ordinária realizada nesta segunda-feira (23). Ele sucede Leandro Teixeira Costa, que presidiu a entidade de 2016 a 2018.

Também tomaram posse os membros da nova gestão (Diretoria, Conselho Superior e Conselho Fiscal). A solenidade festiva de posse deve ser promovida no fim de maio, no Centro de Visitantes da Itaipu Binacional.

Logo após ser empossado, Faisal Mahmoud Ismail lembrou que o desafio é a continuidade da sua trajetória na entidade, já que ele exerceu cargo de presidente do Conselho Superior da ACIFI (gestão 2016/2018) e diretor de Desenvolvimento Econômico e Social (gestão 2014/2016).

“Participei inclusive de todos os encontros da diretoria nos últimos dois anos. Juntos, conseguimos ampliar o apoio da entidade para acelerar a conclusão da nova sede da ACIFI e do Residencial Omoiru. Temos a grande meta de concluir a obra até o fim deste ano”, afirmou.

Já o novo presidente do Conselho Superior, Walter Venson, reforçou o objetivo de representar os diferentes segmentos da classe empresarial iguaçuense. “Temos a responsabilidade e a força de fazer com que Foz do Iguaçu aconteça economicamente”, disse.

Balanço

Durante o evento também foram aprovados o balanço patrimonial e as demonstrações contábeis de 2017. Os números foram apresentados pelo diretor financeiro, Luiz Antônio de Lima, que detalhou as planilhas. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos associados.

Para Leandro Teixeira Costa, os números apresentados na assembleia retratam a solidez e a força da ACIFI. “A cada gestão, a cada ano, a entidade vem crescendo, tornando-se um modelo a ser seguido empresarialmente. Agradecemos a todos por concluir o mandato com resultado positivo”, afirmou.

Fonte:

Deixe seu comentário