Portal da Cidade Foz

Compras e lazer

Fashion Sale no Duty Free Shop Puerto Iguazú oferece até 60% de desconto

Os descontos permanecem entre dia 25 de março e 2 de abril, no feriadão de Páscoa. Esta será a oportunidade perfeita para combinar compras e lazer.

Publicado em 25/03/2024 às 21:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Assessoria )

Se você está pensando em renovar seu guarda-roupa ou comprar óculos de sol novos, não perca a semana de promoções que o Duty Free Shop Puerto Iguazú acaba de anunciar para a última semana do mês.

De segunda-feira, 25 de março, a terça-feira, 2 de abril, o free shop argentino de fronteira oferecerá promoções importantes com sua campanha Fashion Sale: descontos de até 60% em categorias selecionadas de roupas, calçados, óculos e acessórios.

Os descontos continuarão durante o fim de semana prolongado da Semana Santa, então esta será a oportunidade perfeita para combinar compras e lazer. Além das melhores marcas internacionais com garantia de origem, este free shop oferece aos clientes uma experiência de compras única, com degustações e apresentações ao vivo em datas especiais como a Páscoa, um dos grandes eventos do ano.

Para tornar a experiência ainda mais conveniente, o Duty Free Shop Puerto Iguazú oferece estacionamento coberto gratuito e opções de pagamento seguras, como PIX e Mercado Pago.


Fonte:

Deixe seu comentário