Portal da Cidade Foz

novidade

Fast Escova, nova tendência em cabelo e maquiagem chega a Foz do Iguaçu

Fast Escova inaugura no dia 24 deste mês trazendo serviços express sem hora marcada, preços tabelados e lavado incluso.

Publicado em 15/09/2020 às 06:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

As mulheres que costumam ter uma agenda cheia de compromissos a partir de agora terão um espaço preparado para que possam ficar lindas todos os dias. Trata-se da Fast Escova, um novo conceito em salão de beleza presente em 16 estados e em expansão pelo país, que inaugura em Foz do Iguaçu na próxima quinta-feira, 24 de setembro. Localizada na Rua Santos Dumont, 1003 – próxima à UDC – a franquia traz uma série de diferenciais, a começar pelo atendimento de segunda a sábado, das 8 às 20 horas; e o pagamento, pois os valores são fixos para todos os tamanhos e tipos de cabelo. No local, as clientes poderão fazer escovas, penteados e maquiagem com preços mais acessíveis do que nos espaços tradicionais e o que é melhor: sem hora marcada. Basta chegar e ser atendida.   

Sem corte e sem coloração, o carro-chefe da Fast Escova é a escova em seus mais diferentes estilos, do liso clássico ao acabamento com cachos. Quem gosta de tranças pode escolher entre vários modelos disponíveis no catálogo como a camponesa, grega, tiara francesa, semi presa, entre outros. Os procedimentos são rigorosamente treinados para durarem 40 minutos ou menos, por isso não há a necessidade de agendamento prévio.   

Além dos penteados, hidratações e tratamentos como a ledterapia, para tratamento da queda de cabelo, também estarão disponíveis. Na área da maquiagem, as clientes poderão optar entre a Make Casual, que vai bem para o dia a dia, e a Make Vip, que garante um look especial para eventos. Outra novidade é que a Fast Escova oferece planos de assinatura para escovas e hidratações e pacotes exclusivos para noivas e formandas.   

Mais informações no site, nas redes sociais da Fast Escova no Facebook , Instagram ou pelo Whatsapp, no número (45) 99827-9797.

Fonte:

Deixe seu comentário