Portal da Cidade Foz

capacitação

Feira apresentará jovens talentos para empresas de Foz do Iguaçu

Inscrição é gratuita, aberta ao público em geral e pode ser feita on-line.

Publicado em 09/10/2018 às 00:53

(Foto: Marcos Labanca/Arquivo)

(Foto: Marcos Labanca/Arquivo)

(Foto: Marcos Labanca/Arquivo)

Quer encontrar o talento que a sua empresa precisa? Participe da 1ª Feira de Negócios Jovem Iguassu, que será realizada na terça-feira, dia 16, no Wish Resort, às 16 horas. O objetivo é conectar jovens a empresários e gestores, buscando assim valorizar quem desde cedo procura capacitação profissional.

Você identificará o melhor para o seu empreendimento ao entrar em contato direto com profissionais prontos para demonstrar na prática suas capacidades de interação e domínio de comunicação. Após 500 horas de treinamento, eles utilizarão o aprendizado para apresentar produtos e serviços de empresas de turismo, comércio, tecnologia e serviços.

Com esse formato inovador, a Feira Jovem de Negócios Iguassu também contará com a exposição de várias empresas, que mostrarão suas marcas, produtos e serviços. Ou seja, será um momento de troca de experiências e networking entre estabelecimentos comerciais de diferentes setores de Foz.

Responsável pela captação de vagas do Trilha Jovem Iguassu, Tatiane Damen destaca a importância da participação das empresas. “O evento é uma das principais etapas do Trilha Jovem Iguassu, que visa qualificar, capacitar e inserir jovens no mercado de trabalho. Agora eles estão formados para ser protagonistas em suas carreiras profissionais”, explica.

Segundo ela, é a hora de empresários e gestores reforçarem a responsabilidade social “tirando um tempinho para conhecer novos talentos”. A inscrição é gratuita e fácil de fazer. Basta preencher um cadastro bem simples clicando aqui.

Mais informações: tatiane@poloiguassu.org ou pelo telefone (45) 99967-0532.

O que é? – Desenvolvido pelo POLOIGUASSU, o Trilha Jovem Iguassu chega à décima edição atendendo mais de 1.350 jovens de 16 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade, cujas famílias têm renda de até três salários mínimos. A ação atende à demanda crescente por profissionais qualificados e à inserção social e profissional de jovens.

Após a feira, a equipe técnica acompanhará a inclusão do jovem no mercado de trabalho nos três primeiros meses. Durante esse período, os instrutores dão suporte para garantir o aproveitamento dos talentos pelas empresas. Todo esse acompanhamento garante elevados índices de inclusão e permanência dos jovens nas empresas. 

1ª Feira de Negócios Jovem Iguassu

Data: 16 de outubro (terça-feira)

Horário: 16 horas

Local: Wish Resort

Inscrições aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário