Portal da Cidade Foz

Cidade

Feira “Casar Tá na Moda” apresenta as novidades do setor de casamentos

O ponto alto do evento ficou por conta das palestras e o tradicional desfile das noivas.

Publicado em 20/07/2019 às 08:37

(Foto: Divulgação )

Antes mesmo da abertura oficial da Feira “Casar Tá na Moda”, as primeiras noivas já começavam a chegar no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu, para conhecer as novidades e tendências do mercado de casamentos para o próximo ano. No final da noite já tinham passado pelo espaço mais de 200 noivas, além de debutantes e familiares.

O ponto alto do evento ficou por conta das palestras e o tradicional desfile das noivas. Os ateliers de Foz do Iguaçu e região apresentaram suas coleções com modelos que serão a sensação dos casamentos na primavera e no verão.

Segundo a organizadora do evento, Cristiane Blanco, a 6ª edição já tem data marcada. Será em agosto de 2020. “Desta vez conseguimos reunir 55 expositores, mas em 2020 teremos muitos mais. Muitos nos procuraram no dia da feira para participar”, contou.

As noivas

Larissa Rocha foi uma das primeiras a chegar. Acompanhada da mãe, ela escolheu dos docinhos, decoração, até a lista de presentes para o casamento marcado para 2020. “Essa feira facilita a vida da noiva. Consegui fazer vários contatos e ter muitas ideias para o grande dia”, disse.

A funcionária pública Renata Tonon Veit vai casar em maio. Ela aproveitou o dia para envolver um pouco o noivo Luciano Jardin nos preparativos. “Sei que minha noiva já tinha feito várias pesquisas, mas aqui foi diferente. Confesso que deu para começar a entrar no clima”, contou Jardin.

A servidora pública Ana Durão também visitou a feira acompanhada do noivo Thiago Wenzel. “Saí daqui com o buffet e a decoração fechada. E com dois locais para definir. Me ajudou muito”, afirmou Ana.

Clima de festa

Mas não foram apenas as noivas que saíram da feira com a sensação, os expositores também estavam em clima de festa. Cristiane Lângaro veio de Medianeira para expor seus vestidos na “Casar Tá na Moda”. “Nunca tinha participado de um evento como esse. Já confirmo minha participação nas próximas edições. Saio daqui com várias clientes agendadas”, disse.

A mesma opinião foi da doceira Luciana Vieira, da Casa de Doces Marya. “Atuo no mercado há 15 anos, mas alguns clientes não via há muito tempo. A feira foi uma boa oportunidade para reencontra-los”, contou. E emendou Sinara Schuster. “Muitas pessoas me seguiam nas redes sociais, gostavam das minhas decorações, mas não me conheciam pessoalmente. Foi ótimo”.

A arquiteta Gabrielli Cardoso também aprovou. “Foi muito bom falar do meu trabalho, principalmente, para os apaixonados”.

Fonte:

Deixe seu comentário