Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Feira Casar tá na Moda será realizada nesta quarta-feira na Quinta das Marias

Maior feira de casamentos da região de Foz do Iguaçu movimenta empresas do ramo e vira atrativo para noivos.

Publicado em 14/08/2018 às 01:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Feira Casar tá na Moda – 2018 será realizada nesta quarta-feira (15), das 10h às 23h, no Salão Victoria II, na Quinta das Marias, em Foz do Iguaçu. A entrada é gratuita. Mais de 50 expositores do setor estão finalizando a montagem dos estandes em que serão oferecidos produtos e serviços para facilitar a vida de quem está em preparativos para o casamento. No palco principal, bem no meio do salão, haverá atrações conjuntas, como apresentações musicais e desfiles de trajes de noivos.

Nesta segunda edição do evento, além das empresas diretamente ligadas ao setor, outras focadas em atender pais, padrinhos e convidados também irão participar. O número de expositores subiu de 35 para mais de 50, este ano. A expectativa é que dezenas de contratos sejam fechados durante  feira, prova de que essa iniciativa veio para facilitar as decisões que precisam ser tomadas por noivos. Em 2017, mais de 250 noivas circularam pelos estandes, o que propiciou a assinatura de mais de 200 contratos num só dia.

Entre as novidades da edição de 2018, está um ônibus que é usado como espaço de eventos (Despedidas de Solteiro, Chá de Lingerie...) e cuidados para os noivos, incluindo os serviços de barbearia – afinal, eles também fazem parte do dia do “sim”! 

Serviço

Feira Casar tá na Moda - 2018

Data: 15 de agosto de 2018

Horário: das 10h às 23h

Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)

Entrada gratuita    

Fonte:

Deixe seu comentário