Portal da Cidade Foz

Feira Temática

Feirinha da Vila A em homenagem ao Dia das Crianças será nesta terça-feira

O evento foi adiado no último sábado (9) por conta da chuva, mas será realizado neste feriado, dia 12 de outubro.

Publicado em 11/10/2021 às 13:52

(Foto: Christian Rizzi/PMFI/Arquivo)

(Foto: Divulgação/PMFI)

Adiada no último sábado (9) por conta da chuva, a feirinha da Vila A especial, em homenagem ao Dia das Crianças, será nesta terça-feira (12), para animar o feriado em Foz do Iguaçu. O horário também foi alterado e o evento será das 10h às 20h, na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano.

A decoração especial para os pequenos e as atrações estarão mantidas, como apresentações artísticas, um grupo de circo, música ambiente e todos os já conhecidos atrativos de gastronomia e artesanatos oferecidos na feira.

Circuito de feiras

As edições temáticas integram o calendário de feiras de Foz do Iguaçu, ampliado em 2021 para atrair novos feirantes e novos visitantes. Presente em todas as regiões da cidade durante a semana, elas atraem centenas de pessoas que aproveitam os produtos vendidos nos locais.

Às terças-feiras, o encontro é no Porto Meira; quarta-feira, na Vila A; na quinta-feira, Morumbi e Vila C; sexta-feira, na Vila Yolanda; e aos sábados na Praça da Bíblia e na Vila A. Aos domingos elas acontecem também em dois lugares, na Vila A e Avenida JK – todas elas ficam abertas das 8h às 13.

A cidade tem mais de 200 feirantes que trabalham nas feiras, que possuem diversificadas opções gastronômicas, artesanatos e outros produtos. As feiras seguem todos os protocolos de prevenção à covid-19, para garantir a segurança dos visitantes.

Fonte:

Deixe seu comentário