Portal da Cidade Foz

em 2020

Fespop chega com logomarca moderna e crava nova fase, sem perder a essência

O evento já tem data confirmada: de 7 a 10 de maio, no parque de exposições de Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 18/02/2020 às 07:51

(Foto: Divulgação)

A Fespop Festival 2020 chega para marcar época e firmar-se, definitivamente, como o maior festival popular do Paraná e um dos mais representativos do Sul do Brasil.

Com exposição visual totalmente remodelada, composta por cores vibrantes, fortes que serão expressas no maior atrativo aclamado pelo público: o palco; o evento promete inovação, mas sem perder a sua essência. Aberto ao público, com quatro noites de shows gratuitos, o festival garante acessibilidade, segurança, dinamismo, ações que provam sustentabilidade e o mais importante: a propagação do respeito e do amor ao próximo.


De 7 a 10 de maio, o parque de exposições de Santa Terezinha não irá apenas reunir música de qualidade e expositores, mas famílias inteiras que chegam em busca de entretenimento de qualidade.

Em sua 12ª edição, o festival deve ultrapassar a marca de 200 mil visitantes durante os quatro dias de festa, vindos de vários estados do país e das mais diversas nacionalidades. “Essa integração de pluralidades fez com que houvesse a evolução. Transformar a Fespop em festival é um grande passo e definitivo”, disse o prefeito, Cláudio Eberhard.

Fonte:

Deixe seu comentário