Portal da Cidade Foz

Móveis Sob Medida

Foz do Iguaçu conta com a maior rede de móveis planejados da América Latina

A Eleganza Italínea conta com pagamento facilitado, por meio de financeira própria, além de cinco anos de garantia em seus produtos.

Publicado em 13/01/2022 às 17:29
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Foz do Iguaçu passa a contar com uma unidade da maior rede de móveis planejados da América Latina, a Eleganza Italínea. A nova unidade traz para a cidade as principais inovações da marca, em uma moderna loja localizada na Avenida Paraná e que irá contar com um espaço de mais de 250 metros quadrados de showroom, com ambientes completos e repletos de detalhes que prometem inspirar e conquistar quem está construindo, reformando ou decorando.

A marca é especialista em realizar projeto de vida feliz. Além disso, leva qualidade, tecnologia e soluções inteligentes para seus milhares de clientes em toda a América Latina. Esse propósito está no DNA da Italínea desde o primeiro dia da história da marca, em 1997. É com esse compromisso que estamos inaugurando a Eleganza Italínea em Foz do Iguaçu’’, disse o proprietário da loja, Ederson Delalibera.

A Eleganza é uma loja de móveis planejados exclusiva Italínea e está localizada na Avenida Paraná, 1336, Vila Maracanã. A nova loja vai integrar a maior rede de lojas de móveis planejados da América Latina e que hoje conta com mais de 800 pontos de vendas no Brasil. 

A Eleganza conta com pagamento facilitado, por meio de financeira própria, além de cinco anos de garantia em seus produtos. 

A Italínea é uma empresa com mais de 25 anos de mercado, destacando-se por soluções em móveis planejados para cozinhas, dormitórios, home-theaters, lavanderias, banheiros, closets, studios, corporativos e home-office. 

Clientes, arquitetos e designers de interiores estão todos convidados para visitar a Eleganza e aproveitar para conhecer o lindo showroom e as novas soluções para o mercado de planejados, além de conhecer os acabamentos, materiais, cores, itens de serralheria e muito mais. A nova coleção foi desenvolvida com exclusividade para a Italínea e vai de encontro das tendências internacionais de design.

Entre em contato com a Italínea através do whatsapp (45) 93300-8682 (clique aqui) e agende sua visita, e realize o seu projeto de Vida Feliz. Outras informações no site https://italineaeleganza.com.br/. E confira as novidades, seguindo a loja no Instagram (clique aqui).


Fonte:

Deixe seu comentário